Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

IDE E PREGAI...



                Na noite dessa sábado saímos em direção a cidade baixa a pedido da dona da casa (Odilma) filha de nosso irmão Paulo, realizamos mais um culto de louvor e adoração a Deus eterno. Junto com a sua família e irmãos amigos que reside ali fizemos o que o senhor Jesus nos ordenou,  "ide e pregai o evangelho". Como disse John Wesley "Todo cristão deve estar pronto para morrer, ou para pregar." O bom é que estamos prontos para os dois. 

      Ou seja preciso dizer que "Eu sou cristão e conhecedor da teologia de Cristo que jamais se vendeu por causa da ganância, do poder e da vaidade do ser humano que se esquece que seu tempo aqui nesta terra é por demais passageiro".
                    Gil Nunes

         Vamos como igreja de Deus levando o seu convite e quem for de suas ovelhas ouvirá a sua voz. 

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou vida eterna , e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão. Meu Pai que as deu para mim, é maior do que todos; ninguém as pode arrancar da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um" João 10.27-30



Nenhum comentário:

Postar um comentário