Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ESCOLA BIBLICA INFANTIL

 
COMEÇOU NA IGREJA E TERMINOU NA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO.

              Nesse domingo realizamos a nossa escola bíblica infantil que depois da oração, leitura da palavra, louvor e brigadeiras resolvemos como atividade extra visitarmos o terreno onde estar sendo construído o templo congregacional. O lugar onde as crianças estão é a parte da frente d templo. Porem os mesmos pecorreram todo o espaço da construção.

         Como da pra perceber as crianças ficaram muito a vontade e fez em poder ver o local onde vai funcionar o templo congregacional. Depois de dois dias e meio de trabalho já é possível ver as paredes que ficaram em toda construção com um metro e cinco centimetro. Nosso próximo passo é abafar as colunas e concretar, para darmos continuidade em levantarmos mais um metro de parede. 

O trabalho tem sido aos pouco mais chegaremos lá, já é possível ver a esperança sendo renovada para alcansarmos esse sonho tão desejado. Lembramos que você pode nos ajudar.
        Mesmo com as pernas fracas estamos conseguindo da o segundo passo e ao desenrolar dos dias, semanas e meses conseguiremos completa-lo.
        Alguns canto na parte interior precisa ser livelado com o alicesse, e estaremos fazendo esse semana.
Faça você também uma visita, dessa vez foi com as crianças e depois estaremos indo com os adultos de nosso igreja e as demais crianças que perderam esse momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário