Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Estava no meu email.



Imagem inline 1

MILITANTES DO PT SÃO DEMITIDOS EM RIACHUELO!

Dois funcionários da Prefeitura, com vários anos de serviços prestados ao município de Riachuelo, foram sumariamente demitidos.
Trata-se dos funcionários Wellington Israel Vicente e Francisco Gerônimo da Silva, agentes de saúde, dispensados, estranhamente, pela nova prefeita Mara Cavalcanti.
Coincidentemente, os referidos funcionários são militantes políticos do Partido dos Trabalhadores - PT, agremiação partidária que não fez parte da Coligação da prefeita eleita - o PT teve candidatura própria em Riachuelo, com o jovem Micarlos  Medeiros candidato a prefeito e Francisco Gerônimo, candidato a vereador.
A demissão, uma das mais chocantes para a população da cidade, pois embora os cidadãos não comungassem com a coligação da prefeita eleita, seus familiares votaram nela em peso, tal dispensa vai parar no Judiciário, posto que os recém demitidos querem saber o posicionamento da Justiça em tais assuntos.
Coube ao meu esposo, Dr. Antonio Carlos do Nascimento, receber os novos clientes, os quais apresentaram farta documentação para instruir os processos. Com a Palavra, a Justiça!


Carlos Zamir F.de Araujo
Administrador de Empresas e Técnico em Turismo.
TIM: 9928 6402 OI: 8858 7182 CLARO: 9180 4995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário