Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

RETIRO DE CARNAVAL 2013



LOCAL: PORTA ALEGRE
Tema: 
Avivamento a luz da Palavra e a base de oração.
Lema: II Cr.7:14,15
 14  E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
15  Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.


 Nossa base será a escola Margarida de Freitas no centro da Cidade. 
porta de entrada da escola

praça central em frente da escola Margarida de Freitas

A escola possui uma ampla área que nos possibilitará realizarmos nossos cultos e encontros reflexivos de forma muito agradável  





Abaixo temos as fotos do colégio de apoio que também dispõe de uma ampla área e nos possibilitará a realização de gincanas e outras atividades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário