Seguidores

domingo, 11 de novembro de 2012

POLITICA EM FOCO

Vice presidente da camara municipal de Felipe Guerra assume cargo de prefeito!

Foto/PindobaNotícia
TEXTO DO BLOG PINDOBA NOTÍCIA.
 
Na manha desta sexta-feira, 09 de novembro de 2012, aconteceu no auditório da câmara Municipal de Felipe Guerra, a seção solene especial. O assunto principal é a determinação da Justiça da comarca de Apodi, com a decisão do afastando do prefeito Brás Costa, do vice-prefeito Francisco Canindé presidente da Câmara Paulo César do cargo de vereador e da presidência da Câmara a pedido do promotor de Justiça Silvio Brito.

Os parlamentares empossaram para presidente interino da câmara, o vereador Reginaldo Pascoal. Depois foi empossado o Novo prefeito interino, de acordo com a determinação da justiça, será o vice-presidente da Câmara Municipal que é o substituto imediato, portanto o vereador Pedro Alves Cabral Neto assumiu interinamente a Prefeitura de Felipe Guerra. O prefeito Interino, Pedrinho Cabral, recebeu aplausos de todos que estava presente no auditório.

Com poucas palavras mais com sinceridade, o novo prefeito interino, Pedro Cabral, disse que vai contar com ajuda da casa legislativa e do Povo para administrar a cidade até o final deste ano, e possivelmente retirar a cidade do “Buraco”.  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário