Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pastor Silas Malafaia anuncia apoio a José Serra e critica Lula e Haddad; Petista rebate ataques. Assista

http://noticias.gospelmais.com.br/files/2012/10/Malafaia-Serra.jpg 

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo com manifestação de apoio ao candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) e críticas ao candidato do PT, Fernando Haddad, e também ao ex-presidente Lula, por ter se tornado, nas palavras do pastor, um “cabo eleitoral voraz”.
As críticas de Malafaia ao candidato do PT se dão basicamente pelo episódio do kit gay, quando Haddad era ministro da Educação da presidente Dilma Rousseff e permitiu que o material, considerado abusivo, fosse distribuído em escolas públicas. Segundo Malafaia, Haddad foi alertado do conteúdo do material pela bancada evangélica, mas ignorou os apelos contrários ao kit gay.
Malafaia ressaltou ainda que José Serra tem uma “biografia limpa” e que seu apoio a ele se dá principalmente por ser contra o petista Haddad, mas também por acreditar que o candidato do PRB, Celso Russomano, perderá as eleições no segundo turno, por estar “em queda livre” nas pesquisas de intenção de voto.
O episódio envolvendo Russomano e sua ligação com a cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus também foi mencionada pelo pastor Silas Malafaia, que repudiou a tentativa de pessoas próximas ao candidato do PRB de ligar a Igreja Católica ao episódio do kit gay.
O pastor Silas aproveitou para se dirigir a Lula e sugerir que o ex-presidente mude de postura, assumindo seu posto de “estadista” e seguindo o “exemplo de Fernando Henrique”. A sugestão de Malafaia foi uma referência à campanha que Lula tem feito por candidatos de seu partido nessas eleições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário