Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Três tem mais força..!

 A IGREJA CONGREGACIONAL POR MEIO DE SUA ASSOCIAÇÃO DEU AS MÃOS AO SINDICATO RURAL E SENAR PARA BENEFICIO DO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA.


   Durante essa semana a Associação Evangélica Beneficente Congregacional em Felipe Guerra na pessoa de seu presidente o Pr. Deusdete estar realizando na comunidade rural de vazia de cima ou barrocas como é chamado por alguns na comunidade em casa de seu Jundato, um curso de caprino cultura do SENAR. 
Mesmo sem ajuda do poder publico, mesmo tendo buscado esse apoio pra o trabalho que vem desenvolvendo na cidade a trés anos como associação e seis como igreja, sem resultados ouvindo apenas promessas não cumpridas, a Associação não parou nem desistiu de trabalhar em beneficio de seus associados e da população em geral dessa cidade.  É extensa o trabalho dessa associação que já beneficiou mais 150 famílias, isso soma um total aproximadamente de 490 pessoas na cidade e na zona rural.  


          É tanto que na próxima semana estaremos dando inicio a mais um curso, que é de apicultura, estamos escolhendo a comunidade onde esse curso será aplicado, se você é presidente de alguma associação e se interessar que este ou outro curso seja aplicado na sua comunidade pode procurar o Pr. Deusdete da igreja congregacional e presidente da Associação Evangélica Beneficente Congregacional e articulador do curso do SENAR pra 2013.

        O nosso desejo como associação e entidade evangélica é fazer a nossa parte pra mudarmos Felipe Guerra representada por cada trabalhador e trabalhadora nesta cidade, você pode fazer a sua parte. 
 

Igreja Evangélica congregacional uma amiga da família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário