Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PLANTÃO DO APODI.

Três pessoas detidas por furto de água em Apodi, entre elas um vereador

Plantão Apodi; (Roubo de água, imagem ilustrativa)
  Logo no início da manhã dessa terça-feira (25 de setembro), a polícia militar da cidade de Apodi, sob o comando do cap. Brilhante, juntamente com técnicos da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) percorreram boa parte do distrito de melancias, Zona rural de Apodi no intuito de localizar zonas onde a adutora da empresa estava furada para instalações dos conhecidos "GATOS".
  Durante a operação, a polícia militar conseguiu localizar junto a CAERN quatro locais onde a rede de adutora que trás as águas para o município estava modificada e também localizaram três dos responsáveis, que foram presos e conduzidos até a delegacia de polícia Civil de Apodi para que fossem autuados em flagrante pelo crime de Furto (Art155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel), a quarta pessoa se apresentou espontaneamente na delegacia por volta 15h00min. As buscas se encerraram por volta de meio dia e resultaram em três prisões.
  As três pessoas presas em flagrante assumiram a autoria do feito e foi constatado durante a operação que em nenhum dos casos o "GATO" era feito somente para uso doméstico, a água roubada era usada em sua maior parte para dar aos animais e para irrigar plantações nas propriedades privadas.
Plantão Apodi; Material apreendido na delegacia
  Dentre os presos em flagrante está uma senhora conhecida por Vanderléia, um senhor bastante conhecido em Apodi como João de Tonhô, e um vereador atuante em na cidade conhecido como Arnaldo Costa. Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos até a delegacia de polícia civil de Apodi onde foram ouvidos a logo após pagarem a fiança estipulada pelo delegado foram devidamente liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário