Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Record dá início às gravações da minissérie José.


A trama terá 26 capítulos para mostrar os problemas de família que fizeram com que o menino vendido como escravo se tornasse governador do Egito

A equipe da Rede Record e os atores que farão parte da minissérie “José – De Escravo a Governador” viajaram neste sábado (4) para Minas Gerais para iniciar as gravações da trama que deve estrear no começo de 2013.
O jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, escreveu que a equipe deve ficar em terras mineiras até a próxima sexta-feira (10) para encerrar a primeira etapa das gravações.
Em seguida o diretor Alexandre Avancini seguirá para o Chile para tentar encontrar locações para continuar as produções dessa minissérie bíblica que vai narrar a história de José que de escravo conseguiu se tornar o governador de Egito.
O elenco conta com atores renomados como é o caso do personagem principal a ser interpretado por Ângelo Paes Leme. Além dele também foram confirmados os nomes de Bianca Rinaldi, Mylla Christie, Caio Junqueira, Camila Rodrigues, Carla Regina, Taumaturgo Ferreira, Paulo Nigro, Maytê Piragibe e muitos outros.
A emissora de Edir Macedo deve investir pesado nessa superprodução da mesma forma como fez com as últimas minisséries. Só a produção de “Rei Davi” foram mais de R$25 milhões para produzir os 29 capítulos de uma das tramas de maiores sucessos da Record.
Assim como Rei Davi, a história de José foi adaptada por Vivian de Oliveira que escreveu o roteiro dos 26 capítulos que vão dar ênfase para questões familiares já que ao contrário de Davi, José não passou por guerras, será uma minissérie com menos ação. “Vamos mostrar o ser humano como ele é”, adianta a autora.

Gospel Prime / Gospel Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário