Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

BOM DIA! LINDA TERÇA PRA VOCÊ TAMBEM!!!

IGREJA CONGREGACIONAL REALIZA MAIS UM CULTO EVANGELISTICO EM NOSSA CIDADE.

        Na noite de ontem o culto foi realizado em nossa casa (casa pastoral) onde foi possível contamos mais uma vez com a presença do nosso querido Pr. Joziram e sua família. 
     Como tivemos um dia corrido não foi possível reunir todos amigos, por isso fica aqui as nossas desculpas. Agradeço os que se fizeram presente nesse momento de adoração a Deus. Tava meio sem saber se não seriamos incomodados com sons altos que passam nas ruas de nossa cidade, mais todos que passaram no local mostraram respeito, por isso nosso agradecimento aos motoristas que tem a missão da divulgação. 

        Quero aproveitar a oportunidade já que temos o nosso espaço não precisamos nos esconder no anonimato em comentários, agradecer os que em seus blogs repercutiram a nossa postagem anterior. Agradecer os comentários dos que entenderam a nossa posição pastoral que não é defender o erro mais a verdade e a justiça, quem mim conhece sabe que sempre respeitamos as autoridades sem distinguir cor ou partido, e temos um bom relacionamento, quem faz parte de nossa igreja tem aprendido a separar as coisas e fazer suas próprias escolhas. Assim sendo, se respeitamos desejamos ser respeitado mais só é possível para alguem que sabe o que isso significa. Aqueles que não compreenderam e jugaram de forma equivocada, não temos uma mente tão pequena aponto de sermos "Bicudo ou bacural", somos cristãos que estar muito acima de disso. E como cristão temos condições de ver ouvir e falar sem defendermos seja lá quem for. Não quero responder aos comentários mais nunca fui a uma reunião que não tenha sido convidado em respeito aqueles que mim respeitam!  Mais já tenho feito muitos convites em que muitos desses que foram convidados não se fizeram presente.

Agenda pastoral.

       Nessa terça-feira estaremos atendendo mais um convite na comunidade do poço Tilom. Onde estará presente o Pr. Carlos Queiroz que estará ministrando a palavra de Deus naquela ocasião.

E na quarta-feira teremos mais um culto evangelistico nas ruas da cidade de Felipe Guerra.

Na quinta-feira estaremos realizando mais um culto nas ruas de Felipe Guerra. 

No Sábado estaremos dando inicio as festividade de aniversário da nossa igreja onde todos de todos os seguimentos estão convidados a participarem conosco de frente a igreja congregacional as 19h00. O pregador será Dc. Robson da cidade de Mossoró.

No domingo pela manhã estaremos realizando mais uma escola bíblica infantil as 9h00, e a noite o encerramento de nossa festa jovem congregacional.       


As cartas já foram enviadas as igrejas locais, só não foi entregue as autoridades e possivelmente não de mais tempo. Por essa razão queremos aproveitar esse espaça pra deixar um convite aberto as autoridade e candidatos a serem autoridades de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário