Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

DOMINGO NA CONGREGACIONAL!

NADA IMPEDE A GLORIA DE DEUS NO MEIO DE SUA IGREJA.

      Nada pode impedir o agir de Deus na vida de seus adoradores. Aprova disso que no domingo diante do que já esperávamos continuamos a comemoração do aniversário de nossa mocidade na frente da igreja. Antes mesmo de comersarmos já nos deparamos com os primeiros casos de disreispeito por parte dos "BICUDOS" insistiam em passar com suas motos pelo meio onde se colocavam o som, cadeiras e púlpito, a ponto de um de nossos irmão que estava aguardando a minha presença (Pr. Deusdete) pedir os indevidos que por gentileza não passarem pelo o meio mais que arrodeasse. A resposta obtida foi "nos somos bicudos". 
 
         Não sei o que tem a ver com o pedido do nosso irmão que depois foi ameaçado de ser  atropelado pelo o cidadão. A minha pergunta é! Por quer, que essas coisas acontecem já que não tem necessidade de acontecerem, as igrejas são compostas por eleitores de ambos os lados e ficamos nos perguntando, como os nossos políticos enxergam as igrejas? Igrejas por os membros de outras igrejas dizem que sofrem o mesmo disreispeito. Dois dias de festa em nossa igreja e não tinha um representante político de ambos os lados...! O único que estava presente era o que estamos crendo que terá um compromisso com as igrejas em Felipe.   



SERÁ QUE AS NOSSAS IGREJA SE UNINDO MAIS NÃO TERIA A POSSIBILIDADE DE MUDAR O QUADRO DA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA O NOSSO PAIS DE IMPUNIDADES?

            Fica essa pergunta, já que temos na mão, na boca e no coração um evangelho que transforma as Situações e historias humanas? Vá saber se agente não tentar.



       Durante o culto tivemos mais contratempos mesmo com o esforço dos "organizadores", e tanto falatório de cuidado com a igreja, que só foram resolvido quando ameaçamos anotar placas de carros e convidamos a policia pra interver em nossa favor. Foi osso mais o nome de Jesus Foi glorificado. Recebemos na noite do domingo a banda gêneses da Assembleia de Deus da bela vista, a cantora Stefany da cidade de Mossoró, e novamente a participaçãos de igrejas amigas e pessoas do nosso coração. O pregador Dc. Robson esteve mais uma vez ministrando a palavra de Deus.

queremos deixar um pedido de oração a toda comunidade cristão 
pela irmã SORAIA que estar hospitalizada em Fortaleza.




Um comentário:

  1. pastor to achando que o senhor quer aperecer,deixe de besteira sabemos que o senhor e bicudo

    ResponderExcluir