Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

STEC SEMINARIO CONGREGACIONAL...!

TEOLOGIA E RECLICAGEM TEOLÓGICA PARA VOCÊ

Você pensa em estudar Teologia e Missões nós temos um curso  que cabe direitinho no seu orçamento. Venha para um seminário de respeito, não uma escola qualquer, mas uma instituição que tem o seu diploma aceito nas melhores faculdades teológicas do país. Isso faz diferença.



Também apresentamos a você oportunidades de reciclagem nesse segundo semestre de 2012. Teremos o oferecimento das disciplinas: História Congregacional e Teologia Congregacional.

1- Você conhece William Brewster, John Robinson, Richard Fitz, Robert Browne, Henry Jacob, Squanto? Em que acreditavam os primeiros Congregacionais? Sabe o que os Congregacionais têm a ver com a Universidade de Harvad, ou com o caso Amistad?

2- Você pensa que a primeira confissão de fé Congregacional foi a Declaração de Savoy? E se eu perguntar sobre a história da Declaração de Savoy o que você sabe?

3- Poderia me dizer quais os teólogos mais representativos do Congregacionalismo? O que você sabe sobre a soteriologia de John Owen, ou a Pneumatologia de Jonathan Edwards, ou a doutrina do Batismo com o Espírito Santo em Martyn Lloyd-Jones? E a Teologia da Declaração de Savoy?

Tudo isso e muito mais será discutido nessas disciplinas.

 Venha se reciclar, matriculas abertas:

83- 3242-4396/9630-0903
http://seminariocongregacional.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário