Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

BOM DIA FELIPENSES!

FOI NESSE SÁBADO...!

       Nesse sábado a UMEC (União de Mocidade Evangélica Congregacional) deu inicio as festividade do quarto (4º) ano de fundação do departamento. Foi uma noite abençoada na companhia dos irmãos, grupos de jovens de varias denominações; Igreja Assembleia de Deus local, a do poço e de Mossoró foram representadas por seus membros. Igreja Metodista Wesleyana da cidade de Mossoró. Igreja de Cristo local.  Igreja Presbiteriana local e Igreja Congregacional de Mossoró. 
        O pregado da noite o Dc. Robson presidente do DEMEC do quinto distrito nos trouxe uma palavra da parte de Deus aos nossos corações, aprova disso é que o Deus de nossa salvação confirmou o desejo de nosso coração e uma jovem senhora - a quem chamamos carinhosamente de fafa - fez a sua decisão ao lado de cristo, pesse que momento especial pra os congregacionais e para toda a sua família.  

A nossa mais nova irmã, seja bem vinda a família congregacional.



       Como disse foi uma noite abençoada e todas as igrejas representadas tiveram sua participação por meio de sua mocidade.  





            Todos os presentes nos trouxe grande alegria, rostos conhecidos e que já ocupam um lugar especial em nosso coração. A todos esse muito obrigado pela presença, os Pastores que liberaram os seus jovens pra estar conosco muito obrigado pela consideração e irmandade. 

         O único ponto negativo na nossa primeira noite de festa, foi apenas um carro de um eleitor que não fez gentileza de baixar o seu som ao passar na frente da igreja. Lamentamos por esse individuo. E agradecemos os demais carros que agiram de forma correta ao passar na frente da igreja.
           Confesso que nos preocupou como seria domingo do arrastão do bicudo.

Ao irmão Edson Presidente da umec de nossa igreja e os nossos jovens continuem nessa força. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário