Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

IDE POR TODO MUNDO!

"...Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra."
Gênesis 9:1

"E multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e darei à tua descendência todas estas terras; e por meio dela serão benditas todas as nações da terra" 
Gêneses 26;4.
CAMPANHA; CRESCEI E MULTIPLICAI
         Nessa segunda-feira, a igreja congregacional em Felipe Guerra deu continuidade a sua campanha evangelistica intitulada CRESCEI E MULTIPLICAI, que tem como pontos definidos, a intensificação da evangelização local com; entrega de literatura e convites para os cultos na igreja, cultos relâmpagos e por fim, evangelismo pessoal. Temos ainda com objetivos abrimos outros pontos de pregação como em Caraúbas e Mossoró, só dependemos da vontade e providência de Deus.
              Nessa segunda eu e um grupo de irmãos (Fladson, Edson e José Neto) começamos a entrega de folhetos na cidade baixa, onde todas as casas foram visitadas e receberam a palavra de Deus em folhetos. 
         Agora na parte da tarde sairemos com um outro grupo ao conjunto chiquinha leite, onde o mesmo trabalho será feito para a gloria de Deus Pai. Assim acontecerá em toda cidade, por esse trabalho pedimos as orações dos irmãos.


 

Um comentário:

  1. como consigo este folheto: você acha que não vai pagar pelos seus pecados? como consigo para evangelizar?

    ResponderExcluir