Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DOMINGO NA CONGREGACIONAL

NA DIREÇÃO DE DEUS...


           Domingo na congregacional em Felipe Guerra começou pela manhã com a escola bíblica infantil com a nossa irmã Cleilma e Fladson seu esposo.
           Leitura, oração, louvores, brincadeiras, e por fim as atividades educacionais. Alguns domingos estávamos sem realizar a nossa escolinha bíblica por falta de material, mesmo diante dessa dificuldade a nossa irmã se prontificou fazer a sua parte, e a partir desse domingo ela assumiu até onde for possível continuar esse trabalho. Se você deseja nos ajudar, pode fazer a sua doação em material; Papel, lápis, borracha, lapiseira, tesoura, cola, entre outros materiais com chupeta, balas etc. Se preferir você pode adotar uma criança com um quite (camiseta e o material de uso). 


         A noite foi o grande culto de obra missionária e dia dos namorados, a igreja por sua vez teve a oportunidade de mais uma vez adorar ao senhor, esteve presente a irmã que fez a sua decisão no culto de sábado, irmãos da igreja de Cristo, da Assembleia de Deus, Bola de Neve, pessoas amigas e convidados.
               O cantor da noite foi o nosso irmão Pretinho (Raimundo Nonato) da comunidade rural município de Caraúbas.  
A palavra pregada nos levou a entender o caminho da obra missionária que começa em Deus, que escolhe, santifica, envia e guarda. Sermão baseado no livro de Jeremias 1;1-10.


              Depois da palavra, apelo, louvor, veio o momento em que os casais tiveram para fazerem suas declarações e homenagens aos namorados e namoradas, esposas e esposos.  Foi nesse momento que iniciei agradecendo a Deus pela a minha esposa e pedindo perdão por não ser o marido a altura. Isso levou os demais casais reconhecer o mesmo.

           Foi um momento de reavivamos os nossos votos matrimoniais e compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário