Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

2º VIAJEM MISSIONÁRIA

 2ª VIAJEM MISSIONÁRIA A CIDADE DE CARAÚBAS.


      Nessa quarta-feira, aconteceu a minha segunda viajem missionária a cidade de Caraúbas onde temos orado por trabalho congregacional naquela cidade.
               Na primeira viajem foi mais para conhecermos a estrutura física da cidade, e o nosso único contato foi com o Pr. Geovane, da igreja presbiteriana local, que recebeu de bom grado o desejo de nosso coração de abrirmos um trabalho congregacional, assunto colocado na reunião da quinta distrital do RN e CE que aconteceu na cidade de Mossoró.

                 Já na segunda viajem que aconteceu no dia de hoje, tive a oportunidade de conhecer dois dos pastores daquela cidade e um diácono. 


     O primeiro pastor que mim deu a honra de conhece-lo mim recebendo em sua casa, foi o pastor da primeira Igreja de Cristo de Caraúbas, o pastor Givanildo, e o pastor Magno da segunda igreja de Cristo. 

             Ambos mim receberam muito bem e foram receptivos a ideia de mais uma igreja se essa for a vontade de Deus em Caraúbas. Quero aproveitar para agradecer ao Pr. Magno pelo o convite que mim fez para estar na sua igreja a noite, como não foi possível ficar na cidade, não pode ter mais essa alegria.
            Já o diácono que mim recebeu em sua casa faz parte da Assembleia de Deus ministério missão, e, é um velho conhecido meu. 

      Na terceira viajem aquela cidade irei passar dois dias e uma noite para conhecer os demais pastores e participar de uma atividade local. Não temos data, mais já estamos abertos a convites para pregar em qualquer igreja em Caraúbas ou visita familiar, estamos a disposição da comunidade caraubense.  
IGREJA CONGREGACIONAL EM FELIPE GUERRA UMA IGREJA MISSIONARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário