Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SEGUNDA, DIA DE PEGAR A ESTRADA!

 NESSA SEGURA-FEIRA FIZEMOS MAIS UMA VIAGEM.

QUINTA DISTRITAL VISITA A CIDADE DE CAICÓ-RN.

            Na ultima reunião das regiões e distritais em Campina Grande-PB, falou-se em abrir trabalho congregacional em duas cidades. Uma no estado da Paraíba, na cidade de Boqueirão, onde tivemos a oportunidade de conhecer, e outro no estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Caicó, por duas razões; 1) já era alvo da Aliança. 2) já existe três famílias congregacionais na cidade.   
         
Foi nessa segunda que saímos de nossas cidades (Assú e Felipe Guerra) em direção a cidade de Caicó como quinta distrital para visitar essas famílias congregacionais. O presidente da quinta distrital o Pb. Emerson e eu como agente de missões, fizemos o primeiro reconhecimento dos bairros e o primeiro contato com duas da famílias congregacionais naquela cidade. Na oportunidade ficamos hospedado na casa do nosso querido Pr. Benjamim Júnior, que nos recebeu muito bem junto com a sua família, e ainda tivemos a oportunidade de conversarmos sobre família e ministério. 

Querido pastor um grande abraço, e muito obrigado pelo carinho e confiança.

Muito em breve a igreja congregacional será aberta na cidade de Caicó, no inicio de Junho e final acontecerá outras visitas aquela cidade e irmãos que esperam por esse momento com alegria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário