Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

IGREJA CONGREGACIONAL NA REGIÃO

Campo missionário de Assú-RN.                                                                 



       Assú-RN.
       
       A Igreja congregacional, campo missionário da Aliança nesse mês de Maio, iniciou uma temporada de estudos bíblicos para família. Com direito a devocional e café da manhã. Parabens ao Pastor Emerson e a sua esposa, Missionaria Marilene pela a iniciativa.

     Campo Grande-RN.
    Igreja congregacional em Campo Grande, campo missionário da Aliança. Realizou nesse sábado dia 07 de Maio o primeiro encontro de casas durante o pastorado de João Maria a frente daquela igreja. O palestraste da noite foi o Pr. Marcone Borba da IEC de Apodi. Segundo membro daquela igreja foi uma bênção. O evento aconteceu na secretaria de Educação e contou com a presença de outras denominações.

      Congregacional em Felipe Guerra-RN.

      
        A igreja congregacional em Felipe Guerra, campo missionário de da Aliança. Nesse domingo dia 08 de Maio dia das Mães, realizamos um culto misto, já que costumeiramente realizamos culto de obra missionaria a cada segundo domingo de cada mês. Como se tratava de uma data especial - assim diga as nossas irmão - realizamos no mesmo culto as festividades, mesmo que bem diferente dos anos passados, não poderíamos de celebrar este momento especial.
     
      Novidades em São José do Mimpibu-RN

      A Igreja Congregacional em São José de Mimpibu, campo missionário da Aliança estar ansiosa para receber "a" ou "o" mais novo ou nova herdeira do casal.  
           O Preb; Josélio e a sua esposa, a missionaria Valkiria Campos, estão pela a segundo vez esperando mais um filho. Seja bem vindo e mim convide para a festa!

       Apodi-RN

        Pr. Marcone Borba, Pastor da igreja congregacional em Apodi, congregação da IEC de Estância em Recife-PE. Realiza nessa segundo e terça mudança de seus moves para novo endereço em Apodi, segundo ele é mais proximo da igreja, hospital e semitério - que lugar é esse. Tem mais alguém querendo morar nesse lugar? - que tudo de certo querido pastor nessa nova morada.
 

 Depois estaremos dando mais noticia da região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário