Seguidores

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VIAJEM PASTORAL

JOÃO BATISTA DE AZUL DO LADO ESQUERDO DA FOTO
DESPEDIDA E POSSE pastoral.





No dia 6 desse, viajamos para a cidade de Assú/RN, Para participar do Culto de Posse e despedida pastoral, deixe-me explicar melhor. No sábado na cidade do Assú, O Pastor João Batista que pastoreava uma igreja congrgacional daquela cidade se Despedia de sua igreja, daqueles que o conheceram e conheceram o evangelho por meio de sua pessoa na Direção da Graça de Deus, lamentavelmente os dias de João Batista Naquela igreja tinha chegado ao fim. No momento que aquela igreja se despediam do seu pastor, dava as boas vindas ao novo pastor que apartir dados daquela, empossado naquele culto, legalmente se constituiu pastor daquela igreja. Pastor Emenson e sua esposa estar hoje na responsabilidade desse campo missionário na cidade do Assú.


Estiveram presentes, o Pastor Marcone, José Maria e o Diácono Unberto da Congregacional Fazer da Cidade Apodi, A minha pessoa representando a Igreja em Felipe Guerra, um grupo de Campo Grande daquela igreja, Pastores da Igreja Batista, Presbiteriana e Igreja de Cristo daquela cidade.


Quem deu posse ao novo pastor e Agradeceu ao pastor que estava Saindo, Foi o Pastor Carlozon, Secretario Executivo da Aliança das Igrejas Congregacionais do Brasil.
Dia 08.
Ontem saindo de Felipe Guerra, mim dirigi a cidade de Campo Grande, onde participei da fundação do SINTRAF Naquela cidade, como que teve inicio em 9:00 hs e terminou com um almoço de 12:00 hs. Como aconteceu em Felipe Guerra, Tiveram uma boa participação dos agricultores e agricultoras da agricultura familiar.
Após esse momento de reunião tratei de outros assuntos onde foi muito feliz, voltando para Apodi Onde procurei um contador para cuida da Prestação de conta da AEBC que estar agora oficialmente registrada em Cartório. Diante cheguei em casa na hora Bela da chuva que traz um clima agradável para a nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário