Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MAIS UMA DECISÃO

ESTUDO DA PALAVRA
SEMENTE PLANTADA FRUTOS COLHIDOS.
O estudo bíblico, cristocentrico é exencial para maturidade de uma vida cristã. O próprio Jesus disse em sua palavra "examinai as escrituras, pois cuidai ter nela a vida eterna e são elas que testificam de mim". O estudo da palavra deve ser o desejo de cada pessoa cristã, os discípulos em um determinado momento da igreja primitiva no livro de Atos, escolheu os diáconos para que eles tivessem tempo para "oração e estudo da palavra".
Nos Congregacionais entendemos que os nutrientes para uma vida cristã estar na oração e leitura da palavra de Deus.
Nesse fim de semana desmarcamos os cultos evangelistico e passamos os três dias (quinta, sexta e sabado) na igreja estudando a palavra de Deus, onde no primeiro dia de estudo UMA PESSOA FEZ SUA DECISÃO ao lado de Cristo Jesus. O tema do estudo da quinta era PROSTITUIÇÃO.
Na sexta-feira, o tema foi; SANTIFICAÇÃO. Um tema muito educativo, pratico e necessário para a igreja do século XXI. Precisamos descortinar a verdadeira santificação para ser vivida pelo o povo de Deus, e desfazer o engano que muitos tentam passar como santificação. Esse tema foi estudo do sábado também, realizado na igreja. E no domingo a mensagem foi apelativa, baciado na afirmação de Jesus, "EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA", no final da mensagem mais uma vida se entregou aos braços do Pai.
Dessa forma timos uma boa pescaria, duas vidas para Jesus e uma igreja edificada pelo o estudo da palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário