Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

IGREJA CONGREGACIONAL FECHOU NO CARNAVAL

RETIRO OU RETIRADA
Podemos dizer que os dois, nesse feriado de Carnaval liberamos a igreja para escolher como passar o feriado, retiro, viagens para visitar família ou receber os convidados em casa. A Igreja do Apodi por exemplo, saiu em retiro para a praia, mais nos família pastoral resolvemos nos refugiar dos barulhos e movimentos, aproveitando para descasar, em Campo Grande que Graças a Deus não houve Barulhos carnavalesco, todo movimento aconteceu na comunidade rural daquela cidade chamada morcego.


Mais a igreja congregacional de Campo Grande não precisou fechar as suas portas, já que não foram incomodadas pelo o movimento canavalesco da região.
Durante esses dias em Campo Grande foi convidado para pregar no domingo naquela congregação, no culto de obra missionaria.
Terminando o feriado voltamos a nossa cidade Felipe Guerra para cuidarmos da igreja que pastoriamos, onde os irmão expressaram saudades nossas - ficamos muito alegres - alguns já tinha nos telefonado, procurando saber a nossa volta. Estamos tranquilo tínhamos deixado pessoas cuidando de nossa casa a noite, e irmãs se ofereceram para cuidar de arrumar a nossa casa e fazer o almoço pra quando chegarmos. Queremos agradecer a todos pelo o carinho e afeto. Chegando na cidade, nos reunimos com contador da associação, participamos de fundação de SINTRAF em Apodi, entregamos ofícios da Associação, Realizamos culto na igreja, Compramos material para melhorar o som da igreja e estamos preparando a festa do dia 27 primeiro culto de mocidade (UMEC) do ano de 2010.
Voltamos retomando as atividades que esperavam por nossa chegada, pintura da igreja e etc.
Vamos lar e que Deus nos abençoe e nos guarde dos maus feitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário