Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Projeto Missionario, onde?



DEMEC


“Segura minhas mãos Senhor, e não importa a distancia e continentes percorridos, seguiremos juntos aonde existir almas” (Adp Marvyo Darley)







No final de Junho e inicio de Julho de 2007, recebemos em Felipe Guerra o projeto missionário DEMEC, que se estalaram na cidade por 21 dias no propósito de evangelizar estar cidade. Foram um total de 65 jovens, estudando, ensinando, visitando as famílias de nossa cidade e cultuando a Deus na frente de nossa igreja na avenida miraselva.
E a cada dia trabalho missionário o numero de participantes cresce, e vidas são alcansadas. Dessa vez a cidade que irar receber o projeto missionário é a cidade de Barra de Santana /PB, dias 20,21 e 22.

O projeto missionário recebe jovens de todas as denominações que sinta em seu coração o desejo de fazer missões fora de sua cidade. Lique e faça a sua inscrição. (83) 8884 6325, ou procure a irmã Arita aquir em Felipe Guerra para maiores informações.

3 comentários:

  1. Vim agradecer por ajudar na divulgação do Avanço Missionário. E fazer uma correção, na verdade o projeto será em Aquidabã/SE e não em Barra de Santana. Em Barra de Santana será o 1º Avanço Missionário realizado pela 1ª Região. O projeto é só em Janeiro.

    Arita Morais.

    ResponderExcluir
  2. Mudança de programação.
    O Avanço Missionário que iria acontecer nos dias 20, 21 e 22 de novembro do corrente ano, foi adiado por motivos de força maior!Explicarei a todos o porquê quando tiver oportunidade!

    portanto, além de termos mais tempo para nos organizar, ainda temos mais tempo para chamar outras pessoas!

    será então, no próximo fim de semana, nos dias 27, 28 e 29 de novembro!

    Espero poder contar com vcs!

    Arita Morais.

    ResponderExcluir
  3. Nessa data será o seminario congregacional em apodi...

    ResponderExcluir