Seguidores

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SEMANA EVANGELISTA

 




A IGREJA CONGREGACIONAL EM FELIPE GUERRA CAMPO MISSIONÁRIO DA ALIANÇA REALIZA SEMANA DE CULTOS EVANGELISTAS NAS RUAS DA CIDADE ALTA E BAIXA.
       No dia 07 deste (Setembro) aconteceu o ultimo culto na cidade alta da semana evangelista, na residência da senhora conhecida como Chimba e além da presença de nossos irmãos e irmãs estiveram vizinhos e uma caravana de irmãos que vieram acompanhando o Pr. Edmilson  da igreja congregacional da cidade do Apodi. O mesmo esteve ministrando a palavra de Deus ao nosso coração.   
        Na oportunidade recebemos a noticia de nosso irmão em Cristo Doriédson que na semana sofreu um acidente de carro na BR que liga Apodi Mossoró. E pelo mesmo e família em plena rua elevamos a nossa voz em oração ao Pai eterno por essa situação.


             O culto foi uma bênção e voltamos as atividades normais em nossa igreja, durante essa semana de cultos evangelista realizamos quatro na cidade alta e dois na cidade baixa, os da cidade baixa aconteceram em nossa congregação. Enquanto os da cidade alta aconteceram em casas diferentes e em ruas diferentes e estratégicos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário