Seguidores

domingo, 15 de setembro de 2013

PARABÉNS PRA ESSA CIDADE QUERIDA

Abertas Comemorações do Cinquentenário de Felipe Guerra

Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo fala ao povo Felipense

Em meio século de existência, o aprazível e pacato município encravado na Chapada do Apodi, que através da região do Brejo teve a sua origem, Felipe Guerra começou a viver ontem, 14, uma extensiva programação com caráter grandioso sócio-cultural e de resgate histórico, dos seus 50 anos de Emancipação Política que se prolongará até o dia 18, quarta feira a data maior deste jovem município.

Às 21h30, no Palco Natural com realce das belezas e encantos característicos de suas potencialidades turísticas, ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro padroeira da cidade, aconteceu com êxito o “Abraçando os Filhos da Terra” através do pronunciamento oficial do jovem Prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PSD).
Prefeito Haroldo Ferreira
Constituído o grupo de autoridades presentes ao encontro, formado pelo Prefeito Haroldo Ferreira, primeira dama e Secretária Municipal de Saúde, nutricionista Girlene Ferreira, vereador-presidente do Poder Legislativo Salomão Gomes, ao lado da maioria dos demais parlamentares municipais, Secretários do Governo “Construindo e Inovando” e de outras autoridades presentes e ou representadas de toda a sociedade felipense, foram aberto os trabalhos desta ilustre comemoração.

Representado os filhos da terra de Felipe Guerra que brilham em outras cidades e regiões do Brasil, esteve o ex-Procurador Geraldo Estado no Governo do Estado da professora Wilma de Faria, Dr. Paulo Barra, cuja família tem envolvimento político e história em Felipe Guerra.

Algumas autoridades do palanque oficial usaram da palavra, inclusive o Dr. Paulo Barra que disse da satisfação em estar presente em tão importante ato da história felipense. Encerrando o ato oficial, falou aos seus munícipes o prefeito Haroldo Ferreira declarando abertas as comemorações do centenário que se estenderão até dia 18, quarta feira e convidando a todo a participarem de toda a programação.

A platéia de famílias, jovens, crianças e de autoridades ouviu atentamente todo o desenvolvimento do ato comemorativo do Cinqüentenário de Felipe Guerra.  “Minha palavra, falando também em nosso deste querido povo, razão maior desta comemoração, é de agradecimento, congraçamento e convocação a todos os meus conterrâneos para que a partir de hoje comemoremos com muita paz, harmonia e amor à terra esta importante data comemorativa” saudou emocionado ao presentes ao “Abraçando os Filhos da Terra” o jovem prefeito Haroldo Ferreira.

Parte Sócio-Cultural

Cezoca
Para animar aos presentes neste ato de abertura de tão grande festa, Cezoca, Banda Brazôca e Luizinho, todos artistas da terra que fazem sucesso em outras partes do Brasil, tocaram, embalaram e promoveram o  agito social e musical do “Abraçando os Filhos da Terra”.

Não fugindo ao seu estilo próprio e inusitado, do Rock com a mistura de outros ritmos musicais, Cezoca e toda a trupe jovem dos filhos da terra animaram o povo até a madrugada. 

Secretária de Turismo, Aizianne Leite
Secretária de Turismo, Presidente da Câmara, Prefeito e Vereador Djalma Laurindo
 
Prefeito fala ao povo Felipense
Solenidade de Abertura
Equipe na Abertura
  
Prefeito Haroldo Ferreira e Secretária de Saúde Girlene Ferreira

Show de Cezoca e Banda Brazôca

Nenhum comentário:

Postar um comentário