Seguidores

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NA CIDADE DE POMBAL/PB


 DIA 24 DE AGOSTO ACONTECEU EM POMBAL/PB





   A Aliança (Aliança das    Igrejas Evangélicas Congregacional do Brasil) e a União (União das Igrejas Evangélicas Congregacional do Brasil) realizaram a festividade dos 158 anos do Congregacionalismo Brasileiro e os 47 anos da Aliança.
                Foi um momento super agradável estar na companhia dos servos do Altíssimo, Pastores como o Pr. Cardoso da cidade de São Bento/PB. Pr. Barbosa da cidade de Mossoró/RN. Pr. Linhares da cidade de Catolé/PB.  Pr. Marcone Carvalho da cidade de Pombal/PB onde aconteceu o evento e outros Pastores como; Pr. Marquinho Ligeiro, Pr. Aurivan, Presbíteros, diáconos, inclusive o meu diácono esteve comigo neste momento importante na historia denominacional. O Diac. Edson de nosso campo missionário em Felipe Guerra/RN.    

                O louvor pelo grupo de jovens congregacionais foi ministrado com graça e a palavra nos fez examinar o nosso chamado ministerial e a sobrevivência da igreja genuinamente cristã, que não vende indulgência mercantilizando a fé em um mundo da pós modernidade, do imediatismo e das influência místicas dentro das igrejas. O Pr. Alrivan Marinho presidente de nossa denominação falou ainda em sua pregação do mistério que nos foi revelado por meio de Cristo nosso Senhor que é a Salvação da humanidade.   

        O espaço utilizado foi a AABB em Pombal/PB, onde ficou lotado de irmãos e irmãs que vieram adorar ao Senhor.












Nenhum comentário:

Postar um comentário