Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

NOITE EM RUA PUBLICA, FELIZ ANIVERSARIO.

MAIS UM ANIVERSÁRIO EM QUE O NOME DE JESUS FOI GLORIFICADO.


       Na noite de terça-feira dia 05 (cinco) de Março foi a vez de nosso amigo Silas completar mais um ano de vida, e realizar um culto de ação de graça como reconhecimento da bondade e da misericordia de Deus em sua vida, como convidados a realizarmos esse culto não poderíamos deixar enfatizarmos o amor de Deus pela sua criatura, e o quanto ele se importa conosco, a nossa mensagem foi baseada na historia de Bartimeu encontrada nos quatro evangelhos.
     Na oportunidade o filho do casal louvou ao senhor com um hino de Marcos Antônio em homenagem ao seu pai aniversariante, sem falar que a nossa alegria foi completa recebendo a nossa irmã Raiza que esteve conosco na noite anterior, nessa mais uma vez como estrumento de Deus tocou em nosso coração através dos seus louvores entoados. 
        


            A nossa irmã Claudinha que ouvindo o desejo de seu coração, completou a noite maravilhosa compartilhando belos hinos com uma bela voz de quem nasceu pra servir ao Senhor Rei de Israel e Senhor de nossa vida. 
                Como já deu pra perceber, sempre que nos reunimos é noite de festa, e não parou aqui não, teremos outras noites pelas ruas de Felipe Guerra. Dia 12 o próximo, não perca!







Nenhum comentário:

Postar um comentário