Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

JÁ SÃO 16 ANOS...


Quero agradecer a Deus e a minha esposa Irmã Verônica por esses 16 anos de vida conjugal. 


      Nessa quarta-feira dia 06 (seis) de Março completamos 16 anos de casados, para gloria de Deus, nesse espaço gostaria de deijar uma mensagem para minha companheira, em sicera gratidão pela sua companhia e amor, pelas filhas que mim deu e os mometos que já mais serão apagados do meu coração. Obrigado.



Amor, hoje (06 de março) em nosso aniversário de casamento eu desejo que o nosso amor
seja tão intenso, que suporte a rotina
inevitável...
Que seja como o céu...Imenso...
E não veja no outro os defeitos insuperáveis.

Que seja este sentimento muito forte...
Para que cada dia apague uma agonia.
Que saiba navegar para o norte
Quando ao sul apresenta-se com ventania.

Que com o passar do tempo
Seja cego para que não veja tudo
Que possa com sabedoria como o vento
Varrer com força e para longe o luto

Que dois sejam sempre um
E que um possa ser sempre dois
Para que assim o gosto amargo do rum
Apague o gosto do feijão com arroz
Que sejam os dois quando necessário
Surdos, mudos e cegos
Pois só assim ambos solidários
Não ferirão ferozmente o ego.

Desejo a nós, muita paz, amor e saúde.

Eu te amo Minha Mulher!








Nenhum comentário:

Postar um comentário