Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FÉ EM AÇÃO E MÃOS A OBRA!!!

 FOI NESSA TERÇA-FEIRA DIA 08 DE JANEIRO DE 2013.

       Nessa terça a família pastoral foi a primeira em 2013 que estendeu as mãos para reiniciar esta obra (construção do templo Congregacional em Felipe Guera).

       Pensávamos chegar o este ano com esse trabalho concluído e mim culpo por isso. Mais "Porque meus pensamentos não são os vossos pensamentos; nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor", Nesse ano que se inicia não importa o preço que iremos pagar, o suor que iremos derramar, e as mão que teremos que somar para que neste ano venhamos levantar esse prédio, cobrir e colocamos as portas. Porem não podemos ignorar do coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor (Pv 16:1).
          Desde já agradecemos aqueles que nos ajudaram no ano de 2012 e renovamos o pedido de ajuda a todos que desejarem e sentirem de Deus somar conosco nessa luta, seja bem vindo!
 Os que neste ano tem dado a sua palavra, iremos cobrar por que iremos precisar tenha certeza disso. Veja você que ainda não ajudou e diga se não precisamos de você!

O primeiro a estender as mão nesse ano foi o nosso irmão Álison, Deus seja louvado!


Igreja Congregacional uma amiga da família.


Seja você um patrocinador dessa obra!

Banco Brasil
FRANCISCO DEUSDETE DE SOUZA.
AG; 0892-3  CON; 20.644-X.



 

2 comentários:

  1. Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
    O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
    Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido muito obrigado pela visita e volte sempre, o prazer é nosso e pode ter certeza que vou fazer uma e espero que muitas vezes visita ao seu blog. Brigado pela comentario!

    ResponderExcluir