Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

VAMOS....

 ....VER NA TV.

http://noticias.gospelmais.com.br/files/2012/12/Mark-Burnett-criador-the-voice.jpg O produtor de TV Mark Burnett, conhecido por ser a mente por trás de reality shows de grande sucesso como “The Voice” e “Survivor”, está terminando a produção de seu novo projeto, totalmente inspirado em sua fé: a série “The Bible” (A Bíblia), segundo informações do Valor Econômico.
A série, que deve ir ao ar no início do ano que vem no History Channel, é o primeiro trabalho de Burnett fora do formato de reality show. A minissérie de 10 horas é baseada em histórias como a da arca de Noé e Daniel na cova dos leões.
Para o produtor, esse novo programa representa, além de uma grande mudança no âmbito profissional, uma expressão da fé que tem vivido nos últimos dois anos. Aos 52 anos, ele diz que se tornou profundamente religioso, uma transição que atribui a Roma Downey, sua esposa desde 2007
- Foi só quando conheci Roma que realmente compreendi a minha fé, e isso vem sendo uma mudança dinâmica para mim – disse Burnet, que atribui também a sua esposa a ideia para o programa.
- Minha esposa tinha a sensação de que há muita coisa por aí que parece estar difamando a Bíblia. Roma disse que deveríamos filmar a verdadeira história – afirma.
Produzido por Mark Burnett e sua esposa, Roma Downey, “A Bíblia” foi filmada este ano no Marrocos. Durante a produção, Downey passou quase seis meses ininterruptos no país. Burnett voltava de avião para a Califórnia semanalmente para produzir a edição americana do “The Voice”, viagem que leva até 30 horas em cada sentido.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário