Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

OS NOSSOS PARABENS VAI PARA....!

DILANY VANESSA

 POR TER SIDO...

 ....aprovada pela seleção do proitec, sendo assim convocada a ser uma aluna do IFRN - Instituto federal de educação ciência e tecnologia do rio grande do norte - no campus Apodi no curso integrado de informática.


MENSAGEM DO CORAÇÃO!



PARABÉNS FILHOTA LINDA EU SABIA QUE VOCÊ IRIA PASSAR, NÃO FOI ATOA QUE BRIGUEI TANTO COM VOCÊ PRA ESTUDAR VALEU A PENA.. ESTOU ORGULHOSA DE VOCÊ.. COMO SEMPRE FUI.. TI AMO ETERNAMENTE. DE SUA MÃE VERÔNICA.



Venho por meio dessa mensagem parabenizar minha namorada Dilany Vanessa por ter sido aprovada pela seleção do proitec, sendo assim convocada a ser uma aluna do IFRN - Instituto federal de educação ciência e tecnologia do rio grande do norte - no campus Apodi no curso integrado de informática...
Meu amor, meus parabéns e boa sorte e bons estudos, você agora tem uma grande jornada pela frente e podendo assim se torna uma pessoal mais qualificada no Brasil, pois poucos tem esse direito.... TE AMO...





Nenhum comentário:

Postar um comentário