Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ESTAMOS DE VOLTA!


DEPOIS DO DIA 7 DE OUTUBRO ESTAMOS DE VOLTA PARA AS NOSSAS ATIVIDADES CONGREGACIONAIS.







AGENDA PASTORAL.

       No dia 07 de outubro pela manhã nos apresamos em votarmos em Felipe Guerra onde pela primeira vez contribuímos para mudança dessa cidade, onde já estamos, e nos sentimos Felipenses a 6 (seis) anos. Depois de exercermos a nossa cidadania partimos pra cidade de Campo Grande onde ficamos o dia, vimos a família que mora fora e que vinheram votar. Fumos até a cidade de Triunfo Potiguar visitar famílias. E no dia seguinte passeamos pela feira revendo os conhecidos de longas datas, foi muito bom esse momento em família. Voltamos a cidade de Felipe Guerra muito feliz pelo o resultados de alguns municípios e triste por outros, por exemplo.



Feliz pelo o resultado das seguintes cidades.

Campo Grande. Apesar que se eu votasse la tivesse votado no 22, por ter mudado a historia daquela cidade e é o responsável pela administração do prefeito atual. Mais fico Feliz porque Bibi vem trabalhando muito bem e mesmo antes tinha andado em Campo Grande e tinha falado que novamente seria 15 em Campo Grande. 
Resultado - (15 com 3911 dos votos). (22 com 2280, dos votos). (40 com 646 dos votos).
 
Felipe Guerra. Pelas mentiras ditas de falsas pesquisas, e até por falsos profetas que hão de prestar conta por usar o nome de Deus em vão, o abandono das igrejas para realizarem orações exclusivas pra candidatos, onde o nosso papel como cristão é orar pelas autoridades e pelo o bem do povo. O certo é que estava precisando de uma mudança.
Resultado - (55 com 2820 dos votos). (15 com 2629 dos votos) (65 com 63 dos votos)
 
Apodi. Por termos um candidato congregacional como Vice-prefeito de Flaviano, é uma pessoa seria e tem credibilidade do povo e da igreja.  
Resultado - (65 com 13057 dos votos). (15 com 10133 dos votos). (22 com 125 dos votos). 

Messias Targino. Pois temos um grande homem chamado póla pinto que tem lugar especial em nosso coração e trabalho prestado aquela cidade afrente do sindicato da agricultura familial (SINTRAF).
Resultado - (15 com 2216 dos votos). (45 com 1478 dos votos).

Tristes por.

Mossoró e Janduís.    

Palavra de agradecimento. 

          Quero aproveitar o espaço pra agradecer a todos os 118 votos do irmão Duquinha que por ser congregacional estava representando a nossa igreja, ainda não foi dessa que fizemos um vereador. Os que votaram não esqueceremos como também os não poderão votar, mais aguardaremos as próximos eleições e será o momento certo de fazermos um vereador congregacional em Felipe Guerra .  A todos nosso muito obrigado.

2 comentários:

  1. "Pastor" vá primeiro se congregar e deppois quem sabe algum dia quando vc tiver preparado vc vai ser um pastor de verdade, quem ja se viu pasto politiqueiro como vc é! deve ser por isso q sua igreja não passa de 6 fiéis, isso mostra realemnte quem vc é. aposto como vc veio embora de sua cidade, coisa que vc n é Felipense, vc é um forasteiro. vc deve ter vindo corrido de lá.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muita besteira mais essa é de quem não sabe o que dizer e aposto é mais um derrotado ou derrotada. Mais cada um expressa a sua dor como pode. Como não pode mim atingir vão continuar falando besteira...! Estou muito bem aqui em Felipe Guerra e a igreja tambem... com certeza diferente de vc, obrigado.

    ResponderExcluir