Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Seguindo Firme na Missão 

É preocupante o número de bons Pastores que têm deixado o Ministério Pastoral e abraçando um emprego secular, são Homens de Deus que estão sofrendo com o coração partido ao verem o rumo que a Igreja vem tomando nos últimos dias. Cansados de Pastorear uma Igreja morta, semana após semanas, onde pouca coisa que realmente valha a pena acontece, prosseguem por simples inércia, mas estão,apenas enganando-se pois nada tem sido feito para alcançar o mundo para Cristo.

O meu coração dói, quando vejo que o alvo da Igreja é apenas realizar as coisas, da maneira monótona como sempre foi feito. Penso que é tempo de tiramos os arqueiros dos nossos olhos. É tempo de ver além e romper as “caixas”, pois não existe nada que confira um sentido maior a nossa existência que o saber que somos parte do plano de Deus para alcançar o mundo.

Se na Igreja local não encontramos motivação, não podemos desistir, pois Deus haverá de abrir os caminhos para prosseguirmos na missão e concretizará a visão, e assim prosseguiremos firmes na direção dos sonhos que o Senhor tem para conosco, pois quando os sonhos morrem, a vida se torna como um pássaro com a asa ferida, que não pode voar. Mas graças a Deus que sonhamos o sonho de Deus, estes já mais morrerá.

Pastor Cícero Manuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário