Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

NOTA DA REGIÃO


Eleições do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Apodi mostram que o trabalho desenvolvido pela direção do STTR tem respaldo junto aos agricultores (as)

O Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi realizou no último sábado (14) suas eleições para a renovação de sua diretoria, na oportunidade Edílson Neto foi reeleito presidente da entidade. A eleição teve registro de chapa única.

Estavam aptos a votar 571 trabalhadores (as) rurais, destes, 506 compareceram as urnas, uma participação de 74,00% que fizeram valer seu poder de decisão, onde a Chapa 01 obteve 502 votos, o que contabiliza um total de 99,2% das intenções de votos válidos, também foram apurados 04 votos em branco e 00 votos nulos.

“Estamos felizes com todo o processo que ocorreu em plena tranquilidade”, disse Kika, Vice-Presidente eleita. Já Edílson Neto, Presidente reeleito, complementou que a eleição fortalece a categoria, já que houve um expressivo aumento na participação dos trabalhadores. “Já notamos uma maior e mais ativa participação dos trabalhadores no dia a dia do Sindicato e isso é muito importante porque fortalece a categoria. Com este respaldo que tivemos nesta eleição, continuaremos buscando manter e ampliar os direitos do trabalhadores (as) Rurais de Apodi. Quanto mais unidos estivermos, maiores e melhores serão nossas conquistas”, concluiu o presidente reeleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário