Seguidores

domingo, 8 de abril de 2012

QUEREMOS PARABENIZAR!

 NESSE DIA 7 DE ABRIL, A NOSSA IRMÃ VERÔNICA COMPLETOU MAIS UM ANO DE VIDA.

Essa comemoração foi realizado em um culto publico em plena rua de nossa cidade onde duas vidas se converteram ao evangelho nesse sábado.

Neste dia festivo em sua vida quero lhe desejar de todo o meu coração apaixonado. Feliz Aniversário meu amor. Você merece muito mais Parabéns. Você com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração. Sabe quando acordo fico pensando se você não é apenas fruto de um belo sonho, mas eu fico tranquila, pois, eu sei que você existe e está nesse mundo para me fazer o homem mais feliz do Universo. Meu amor eu Te amo muito. Parabéns Feliz Aniversário!




De seu esposo.
Deusdete!


Nenhum comentário:

Postar um comentário