Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2011

Marco Feliciano, suas heresias e a polêmica com a Universal


Por Renato Vargens
A polêmica reportagem sobre a teologia do cai-cai o proporcionou um enorme burburinho entre os evangélicos. No intuito de esclarecer o pensamento de alguns dos evangélicos, o Portal Notícias Gospel, entrevistou o pastor Marco Feliciano sobre o polêmico tema.
O cantor, pastor e deputado federal Marcos Feliciano, ao ser questionado se conhecia o Bispo Macedo e se já havia debatido com ele respondeu:
“– Nunca até porque eu sempre o admirei. Creio na fé que ele prega, que Deus atende sacrifícios. Mas agora estou com ojeriza, repulsa, nojo mesmo. Pois ele fere uma multidão de pessoas que oraram por ele e contribuíram para comprar essa emissora que agora presta esse desserviço a fé brasileira.”
Caro leitor, será que eu entendi o que Feliciano disse? Foi isso mesmo? Ele disse que Deus atende sacrifícios? Ora, vamos combinar uma coisa? O dia hoje verdadeiramente está cinzento! Senão bastasse as bobagens macedianas, as loucuras do Valdomiro e as atrocidades do neo pentecostalismo eis que surge o Feliciano falando que Deus atende sacrifícios.
Sinceramente alguém precisa falar com o pastor da oração de sete reais que a salvação é pela graça e que nada que façamos pode sensibilizar o Eterno. Deus não requer de nós sacrifícios nem tampouco que paguemos por suas bênçãos, mesmo porque, aquilo que nos dá é fruto de sua maravilhosa graça.

Ah! Dias difíceis os nossos!

Um comentário:

  1. Olá Querido(a). Também não gosto muito das idéias do PR. M. Feliciano, porém, essa história de que Nada que façamos pode sensibilizar o Eterno já caiu por terra faz tempo irmão(a)! "Leia Is.38:1-6" Neste texto irás encontrar a prova que Deus pode mudar sua disposição quando pedimos ou clamamos a Ele.

    A ordem de Deus para o Profeta falar ao Rei Ezequias foi: "Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás".
    Isaías 38:1

    A posição do Rei Ezequias diante da situação foi:"Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao SENHOR".
    Isaías 38:2

    Após a Oração de Ezequias Deus Muda o seu plano original para o mesmo:"Então veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo:Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos".
    Isaías 38:4,5
    "E aí, Irmão?"
    nossas Orações, pode ou não pode,sensibilizar o Eterno?
    Realmente: Ah! dias difíceis os nossos!!!

    ResponderExcluir