Seguidores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

HOJE É SEGUNDA-FEIRA


SEGUNDA-FEIRA, MANHÃ BONITA...
Mais nem todos amanheceram observando esse detalhe, ou feliz da vida a ponto de admirar mais um dia dado por Deus a nos pecadores, tudo pelo o seu amor e missericordia.
E ontem? talvez seja preciso falar de ontem. Ontem foi uma noite maravilhosa, o primeiro culto infantil do ano, foi uma maravilha. Um bom momento de adoração, entre os amigos e irmãos tivemos um grande numero, belos hinos entoados, apresentação teatrais e muita unção da parte de Deus. Será por isso que esta manhã estar mais linda?
Ao me levantar pela a manhã percebi, que esta manhã não tem o mesmo brilho para todos. Presenciei uma sena lamentável, como de costume a turma que trabalha na coleta do lixo, para de frente a minha casa onde tomam um pouco de café, conversam um pouco, esperam pelos demais e sai para o serviço. Nesta manhã foi diferente, quase que não conseguiam conversar (discutido) e quase que não sai para o serviço. Falaram sobre falta de pagamento, sobre opinião contraria do grupo, acertos entre eles não cumprido, e tanta coisa.
O que eu pode perceber é que falta muita organização por parte dos responsaves, e um grande desrespeito ao trabalhador e o trabalhador termina desreipeitando o que precisa desse serviço.
Mais fala a verdade! Isso é o mínimo EM FELIPE GUERRA, que Deus nos guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário