Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DE VOLTA AS ATIVIDADES PASTORAIS

DIA 08 DE VOLTA A FELIPE
Chegando em Felipe Guerra no dia 07 de Janeiro de 2010, chegamos com forças renovadas para mais um ano de lutas e de vitórias, como já tínhamos a primeira reunião do ano agendada, e era essa a primeira reunião da Assembleia Geral da AEBC (Associação Evangélica Beneficente Congregacional) Só tínhamos que nos preparar, e Verificar aquílo que não dependia de nós para saber se estava pronto, não Dia 08 de Janeiro de 2010, realizamos a nossa primeira reunião administrativa com Prestação de Conta e a presença de nossa advogada, com uma finalizando com confratinização, Bolo e Refrigerante. As demais informações estarão no blog da AEBC.
No dia 09 realizamos mais duas Reuniões dessa vez com um Diretoria da Igreja e o Departamento de Mocidade de nossa igreja. Na parte da tarde reunimos com um Diretoria da IEC (Igreja Evangélica Congregacional). Os presentes; Deusdete pastor presidente da igreja, o irmão Duquinha 1 º Tesoureiro, Arita 2 º tersoureira, A nossa secretaria irmã Verônica. Nessa reunião Tratamos de fazer uma eleição para a nova Diretoria Uma Igreja que ficou da maneira Sequinte, 1 º e 2 º tersoureira; Arita e Verônica, Secretaria e uma irmã Verônica. Discutimos ainda a dadosde aniversario da Igreja, uma ajuda de custo para o obreiro, uma aprocimação com os departamento da Aliança, a Realização do Batismo esse ano, possivelmente depois do Carnaval, uma participação do Pastor Aurivan no aniversario da Igreja, Uma maior Representação do Pastor Marconi em Felipe Guerra, entres outros assuntos como eventos para 2010 um Serem realizados por nos Congregacionais.
Na parte da noite realizamos mais uma reunião, essa reunião foi realizada eleição para discurção e da uma nova gestão a frente da UMEC(União de Mocidade Evangélica Congregacional) Em 2010. Nessa reinião a irmã nossa Arita Continuou como presidente da UMEC, a irmã Nilcilene Assumiu uma Secretaria no lugar da irmã Clailma. Eleições realizadas foram os assuntos calocados paultas; preimeiro Culto da UMEC da ano de 2010, Aniversario da UMEC, Caixa para as despesas da UMEC, E uma melhor participação da UMEC nos Cultos de Oração da Mocidade, entre outros assuntos que mostrou uma nessecidade de se reunir uma vez por mês, faltando definir data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário