Seguidores

domingo, 15 de dezembro de 2013

NOVEMBRO CONGREGACIONAL

PRA IGREJA CONGREGACIONAL NOVEMBRO FOI MÊS DE FESTA, MUITA FESTA!








   No dia 10 participamos da festa da igreja Assembleia de Deus na comunidade da ela vista. Nos dias 15 a 17 realizamos a festa de nosso aniversário de 7 anos de trabalho  congregacional em Felipe Guerra. 
           Foi um momento de muita gratidão a Deus por esses 7 anos. Iniciamos a festa na sexta dia 15 em frente a minha casa pois na oportunidade minha filha Dilany estava aniversariando. 

        O pregador da noite o Pr. José Maria da IEC de Apodi. No  louvor o nosso grupo local e a banda Gêneses da Assembleia de Deus da comunidade da bela vista. 

Varias pessoas estiveram presente no nosso primeiro dia.
         No segundo dia de festa no sábado aconteceu em nosso templo central na Avenida Miraselva que com um novo visual recebeu irmãos, amigos, diacos, presbíteros e pastores e varias igrejas como; Igreja de Cristo local, Assembleia de Deus local, Presbiteriana.

     E das igrejas congregacionais tivemos representantes das seguintes cidades; Apodi na pessoa do Pr. Edimilson, missionaria Mércia e o cantor Chico Fonseca. De Campo Grande o Pr. João Maria, esposa, filha e uma caravana. De Mossoró o Diácono Francisco e uma caravana do trabalho congregacional que tem como dirigente o Pr. Barbosa. E de Catolé o Pr. Linhares o pregador da noite. 
         Com uma boa participação dos irmãos e amigos os louvores ficaram na responsabilidade dos grupos da casa, de mocidade e das senhoras. 

O nosso grupo de  coreografia realizou muito em o seu trabalho em anunciar e adorar a Deus co a sua apresentação. 

 Domingo realizamos o culto de encerramento dia 17, onde tivemos a honra de receber o nosso presidente nacional o Pr. Aurivan Marinho que nos trouxe a palavra e realizou o batismo de tres jovens congregacionais. 
      O Pr. do campo missionário de Assu e presidente do quinto distrito Emerson esteve presente em nosso encerramento e trouxe a sua palavra de felicitação pelos 7 anos de nosso igreja. 
        O louvor que preparou o nosso coração para a palavra de Deus    o grupo de senhoras e mocidade local. 

Foi uma grande festa em  família.
 Rumo a 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário