Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FIQUI POR DENTRO


De volta ao SBT, apóstolo Valdemiro Santiago grava entrevista ao Programa do Ratinho e ataca Igreja Universal: “Vi coisas que não gostei”
http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/12/apostolo-valdemiro-santiago-ratinho.jpg
O SBT parece ter gostado dos índices de audiência que o apóstolo Valdemiro Santiago ajudou o Domingo Legal a conquistar e fez um convite para o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus para uma entrevista ao Programa do Ratinho.
Santiago aceitou e gravou sua participação na atração ontem, 16 de dezembro, ao lado do antes desafeto, Carlos Massa (Ratinho).

O programa será levado ao ar no próximo dia 19/12, quinta-feira, e Valdemiro participará do quadro “Dois Dedos de Prosa”, onde Ratinho entrevista convidados sobre assuntos diversos.

Em busca do apoio de evangélicos em sua reeleição, presidente Dilma Rousseff orienta Senado a não votar PLC-122


http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/12/dilma.jpg


        A presidente Dilma Rousseff realizou na última semana uma manobra para cooptar apoio de políticos evangélicos para sua reeleição nas próximas eleições. De acordo com o portal iG, a estratégia da presidente foi orientar a base no Senado a ceder ao desejo dos religiosos e não votar neste ano a PLC-122, motivo de inúmeras polêmicas entre políticos evangélicos e ativistas gays.


Pastor evangélico que forjava milagres é acusado de enganar e raptar esposa de jornalista

http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/12/pastor-david-amoussou.jpg

Envolvido em um escândalo por forjar milagres para atrair novos fiéis para sua congregação, o pastor evangélico nigeriano David Amoussou, líder de uma igreja pentecostal em Akwa Ibom, causou ainda mais escândalo para sua congregação ao ser acusado de sequestrar a esposa de um jornalista.

De acordo com a imprensa local, o esquema liderado por Amoussou veio à tona quando membros dissidentes de sua proposta, apresentada por ele aos fiéis como “nova forma de evangelização”, decidiram se afastar e revelar toda a farsa. As informações são de que o líder religioso coordenava um golpe meticuloso, onde pessoas eram contratadas para fingir passarem pela cura de alguma enfermidade que era resolvida por um milagre instantâneo promovido por ele.


Integrantes do Fat Family emocionam Danilo Gentili no “Agora é Tarde” cantando “Happy Day” e afirmam: “Nosso maestro é Deus”


http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/12/20131214-111658.jpg
          Nessa sexta-feira (13), o apresentador Danilo Gentili recebeu no programa Agora é Tarde, exibido na Band, o grupo musical Fat Family, que alcançou fama na década de 90 ficando conhecido por seus vocais potentes e também pelo fato de ser formado por irmãos acima do peso, o que, inclusive, dá nome ao grupo.
Um dos principais assuntos tratados pelo grupo durante o programa foi a conversão de seus integrantes ao Evangelho, e a consequente mudança de carreira dos irmãos para a música gospel.

- Nosso maestro é Deus – frisaram os irmãos sobre sua mudança musical e de vida.

 IGREJA CONGREGACIONAL 
UMA AMIGA DA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário