Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O BLOG INFORMA.

RAPIDINHAS DO BLOG.

Aqui você fica sabendo sobre a nossa igreja e muito mais...!

Agenda congregacional;
 
           A igreja congregacional estará hoje a noite na congregação da cidade baixa em festa e com convidados, pregadores e cantores. Participem! 
 
Violencia contra mulher;
              
 
        A Lei Maria da Penha completará 7 anos em defesa das mulheres vitimas de violência domestica. Delegacias especializadas trabalham suprir a demanda desses casos. 
 
 
 
Alta do combustível
 
      
       Muito em breve teremos mais uma alta no preço dos combustível, estão esperando somente a aprovação do governo. O motivo dessa alta esperada pela Petrobras é a não desvalorização de suas ações no mercado e a desculpa é a alta do dólar.
 
Supremo Tribunal de Justiça;

       
         O STJ volta a discutir a problemática do mensalão. O que acontecerá com os culpados? Acabará livres de suas acusações ou ainda podemos confiar na justiça brasileira?
 
 
Mais um assalto;  
           
 
      Essa cena já aconteceu e volta a repetir-se em nossa cidade. A agencias dos correios foi assaltado mais uma vez na tarde de ontem em Felipe Guerra.
           
A saúde se multiplica; 

    A população agradece. UBS da Cidade baixa já esta em pleno funcionamento, hoje dia 12 de agosto de 2013, a Unidade Básica da Cidade baixa já esta atendendo aos idosos, crianças e adultos.
O horário de funcionamento será de 08h00 às 17h00, se segunda-feira a sexta-feira, e o médico estará dias de terças e quintas.
 
 
 
 
Fique atualizado 
Igreja Congregacional 
uma amiga da Família! 

158 anos de Congregacionalismo brasileiro
46 anos de Aliança Congregacional 
7 anos de atividade congregacional atuante 
em Felipe Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário