Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EM FIM...

FELIPE GUERRA SAI DA INADIMPLÊNCIA DEPOIS DE 6 ANOS

DISTRITO DE SANTANA – A cidade de Felipe Guerra que hoje vive um momento de muitas festas devido às festividades da Igreja de Cristo, a cidade recebe uma boa noticia no início da noite de hoje.

Essa era uma das promessas da nova administração Haroldo Ferreira, que era tirar a cidade de um lugar que nunca era pra ter ido “inadimplência”, Depois de mais 6 anos na inadimplência a cidade ganha novo fôlego para poder receber convênios do Governo Federal e Estadual.


Em um rápido contato via telefone com o Prefeito Haroldo Ferreira, o mesmo disse-me que agora é hora de Felipe Guerra Crescer mais ainda, a nossa administração partira de agora em diante a sonha  com sonhos mais altos, e que é motivo da cidade comemorar essa vitória que não é minha e sim do povo Felipense.

Fonte; Santana Noticia. 

Nota pessoal.

          Estamos em Felipe Guerra a 7 anos, conhecemos muito bem a situação que se encontrava esta cidade. Por desejar de uma Felipe Guerra melhor que nos pudesse proposionar algo mais do que já estava nos proposionando como; a amizade do povo, o acolhemento e respeito com que nos trataram. Queriamos uma Felipe Guerra que mostrase respeito pelos seus verdadeiros funcionários que trabalhavam e não recebiam de forma regular. Que avançasse em sua estrutura publica, como; saúde, educação, esporte, lazer e segurança. Queríamos uma Felipe Guerra que olhasse para as necessidade do presente e também futuras, que trabalhasse na geração de empregos e o resgate da cidadania.  
          Por esse motivo resolvi junto com a minha família que só tinha um jeito de lutar para que isso fosse possível, era contribuindo com o nosso voto e assim fizemos. Por isso posso dizer que sei a alegria que os felipenses estão sentindo em saber que Felipe estar mudando pra melhor. Compartilho dessa mesma alegria pois contribuímos para essa mudança.
          Ao mesmo tempo que fico feliz, fico preocupado, pois em todo campo de batalho tem um exercito inimigo, e em Felipe Guerra não é diferente. O exercito que temos nesse campo de batalho é o exercito dos derrotados políticos e causadores da calamidade administrativa que afundou esta cidade, que não se conformaram e acreditam que tomaram o poder pela força. É isso que mim preocupa, pois os mesmo lutavam pra tomarem posse de uma administração falida moralmente e financeiramente, imagine agora.  
       Depois desses grandes resultados do resgate da moral administrativa e confiabilidade financeira deste município, uma parte podre da sociedade política de Felipe Guerra que na mais baixa atitude como lhes convém usam pessoas com deficiência "mental" para difamar a dignidade de quem tem, usam crianças para realizarem uma desordem dentro do poder publico, já queriam voltar ao poder mesmo diante de uma decadência total, por esse mesmo poder decadente lutavam, e, que estava decadente por que os sustentavam, agora é que vão querer ainda mais. 
              Não conseguiram pelo voto tentam pela força. Continuo sem paixão partidária, e escolhendo de forma consciente e crendo que chegaremos onde precisamos chegar como cidade. Parabenizo ao poder publico na pessoa do Prefeito Haroldo Ferreira, Vereadores pelos resultados em seu governo Construindo e Inovando, pois sua conquista é a conquista de um povo que votou e acreditou que seria possível mudar. 

             Pr. Francisco Deusdete de Souza.            

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário