Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

ESTAMOS JUNTOS E PARABENIZAMOS.

Felipe Guerra Realiza 3ª Conferência das Cidades.



     Com o tema central “Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já” e centrada nos eixos temáticos, Participação e Controle Social no Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano-SNDU, Fundação Nacional de Desenvolvimento, Instrumentos e Políticas de Integração Intersetorial e Territorial e Políticas de Incentivo à Implantação de Instrumentos de Promoção da Função Social da Propriedade, a Conferência das Cidades de Felipe Guerra, aconteceu no auditório do COMDICA a partir das 08h, nesta quarta feira, dia 22.
               O objetivo do evento conferencista é colher propostas para planejar projetos que contemplem as ações destinadas ao saneamento básico, habitação, infra-esturura de ruas e espaços públicos. Durante toda esta quarta feira, 22, os participantes se debruçaram em apresentar as propostas que contemplam o município de Felipe Guerra.

A 5ª Conferência das Cidades é um evento organizado pelo Governo Municipal “Construindo e Inovando”, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social dentre outro órgãos e a sociedade representada em seus vários segmentos pelos seus membros que fazem parte da Comissão Preparatória do evento. Nesse quadro de paticipantes estamos presente junto com o nosso Diacono Irmão Edson.                   
“Através desta conferência a nossa administração, juntamente com sociedade felipense, irá começar a ter elementos que aliados ao PPA e a legislação federal para alavancar a grande arrancada do seu desenvolvimento sócio-urbanístico”, opina o Prefeito Haroldo Ferreira.    

Ao final dos trabalhos da 5ª Conferência das Cidades  

  Foi escolhido um delegado que irá representar o município de Felipe Guerra na Conferência estadual. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário