Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DOMINGO NA CONGREGACIONAL

NATIVIDADES CONGREGACIONAL

  Nesse domingo realizamos mais um culto de louvor e adoração a Deus em companhia de parte da nossa amada igreja que tem se levantado como um povo forte e pronto pra batalha contra o mal.
              Durante esse fim de mês já realizamos cinco cultos evangelisticos pela a nossa cidade maravilhosa.
             
           Os últimos dois cultos aconteceram essa semana em rua publica para gloria de Deus
          Na segunda-feira realizamos culto de ação de graça pelo aniversário de nossa irmã Silvana. Este culto aconteceu em frente a sua residencia onde se fizeram presentes amigos e irmãos de diversas igrejas da cidade. Foi uma linda festa para gloria de Deus.
     O nosso texto foi em Eclesiastes 3.1. E o nosso tema foi; QUE TEMPO É ESTE?. depois de uma avaliação pessoal do tempo que estamos vivendo, falamos entre outras coisas que estamos no tempo de 1) Busca a Deus. 2) De nos arrependemos dos nossos pecados. 3) De confessamos a Jesus como Salvador. Saímos daquele culto na certeza que Deus se fez presente.


          Na terça-feira; Realizamos mais um culto na casa de galego que com muita alegria reuniu a família para agradecer ao Senhor por mais um ano de vida. Com parte da igreja, irmãs de outras denominações e amigos, o nome do Senhor nosso Deus foi glorificado. 
        O texto que usamos foi em 2 Corintios 5.17. E o nosso tema foi; OS QUE ESTÃO CASADOS DE VIVER. Viver uma vida sem sentido, sem alegria e paz no coração. Afirmamos que em Cristo é possível vivermos uma nova vida, que apaga o nosso passado, transforma o nosso presente e reiscreve o nosso futuro
           Os preparativos da festa foi de administração da nossa irmã Aleika.

        Agradecemos a presença do casal Assembleiano, o irmão Jozadac, esposa e filhinha.    


IGREJA CONGREGACIONAL UMA AMIGA DA FAMILIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário