Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2013

De volta para casa e para a igreja!

ESTAMOS DE VOLTA.


DEPOIS DESSES DIAS DE VIAGEM EM CASA DE FAMILIARES, É HORA DE VOLTAR PRA CASA E PARA AS ATIVIDADES DA IGREJA.

         Enquantos os blocos desfilavam nas ruas e o som carnavalesco que era a única alegria de um povo, um outro povo se reuniam em casas e colégios e celebravam ao Senhor por serem livres do pecado e não mais viverem para satisfazerem as obras da carne.

              Nós, aproveitamos o momento e saímos, visitamos a família, pregamos em igrejas e vedemos nosso material evangélico (bíblia, harpa, CDs e etc). Mais o movimento passou e voltamos para casa e para a igreja. Era momento de retomarmos as atividades. 

Atividades desse fim de semana.
 
      Quinta e Sexta-feira (14 e 15 de Fevereiro).

        Começamos com a associação da igreja no dia 14 na entrega dos bolos a noite, e dia todo do dia 15. A noite do dia 15 as 19:30hm realizamos mais um de nossas reuniões.  

     Sábado (16 de fevereiro) manhã, tarde e noite. 

           Na manhã desse sábado foi a vez de estarmos com as nossas crianças da escola bíblica, na oração, louvor e adoração a Deus é que tivemos o prazer reafirmar com os pequeninos que a nossa escola bíblica infantil acontecerá todos os sábados as 9:00h da manhã em nossa igreja. E pela tarde as 5:00h estaremos realizando todos os sábados culto infantil. 
           Já na noite desse sábado estaremos atendendo um convite especial pela pessoa que nos fez. estaremos jundo do nosso irmão Weliton em sua congregação no sitio Boqueirão, as 19:30hm.

Domingo (17 de fevereiro), manhã e noite.     

           Pela manhã as 9:30hm, estaremos realizando a escola bíblica dominical dos adultos em nossa igreja. "Reunidos em uma só messa, comendo o mesmo Pão". Estaremos mais uma vez na certeza que ouviremos a voz de Deus por meio da sua palavra
             A noite estaremos as 19:00h no templo no culto de louvor e adoração a Deus, denominado culto de senhoras. 
 

Essas são as nossas atividades. 
Alegria maior será a sua presença.
Povo de Deus suba ao templo e adore ao senhor.
Venha você também, Deus tem uma palavra pra o teu coração, pra tua família!      
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário