Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SEMANA de CAMPO

 CULTO CONGREGACIONAL NA COMUNIDADE DO POÇO.
        
        A igreja congregacional teve mais uma semana de campo, onde realizamos cultos evangelístico em diferentes localidades de nosso município. O primeiro culto de carate evangelístico aconteceu no dia 14 desse, na comunidade do poço, onde renuimos uma boa parte daquela comunidade.  



                 O nosso segundo culto teve uma razão especial já que se tratava do aniversário de uma de nossas irmã. No dia 15 desse foi a vez de nos reunirmos na casa de nossa irmã Zuleide para louvarmos a Deus pelo seu aniversário.  Este culto foi marcado por duas conversão.



 A nossa terceira atividade da semana de ordem evangelística foi no dia 16 na comunidade da santana, casa onde mora o nosso irmão Garibalde coma sua esposa. 

        Foi uma noite abençoada, louvores e a presença de visitantes de outras denominações de Apodi e Mossoró, além da vizinhança ainda não crentes que é o alvo da igreja missionaria.     




        Assim fechamos a nossa semana de cultos evangelística contando duas vidas pra Jesus e conhecendo novos irmãos que servem ao Senhor como esta família da igreja Metodista Wesleyana na cidade de Mossoró.  

A esta querida família a nossa saudação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário