Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PEGA ELE!


Absurdo: Elton John Acredita Que Jesus Era “Um Gay Super Inteligente”

Elton John acredita que Jesus era “um gay super inteligente”
O cantor e compositor Elton John disse em entrevista para a revista Parade que acredita que Jesus Cristo era um “gay super inteligente”. A declaração, como era de se imaginar, já gerou reação de religiosos ingleses. “Acredito que Jesus era um gay super inteligente, cheio de compaixão, que entendia os problemas da humanidade”, declarou o cantor. “Na cruz ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que fossemos amorosos e clementes.


Em entrevista para a BBC, um porta-voz da igreja inglesa disse que “os pensamentos de Elton John de que Jesus nos chama para amar e perdoar é compartilhado por todos os cristãos. Mas é melhor deixar idéias sobre aspectos da pessoa histórica de Jesus para os acadêmicos”.
Na mesma entrevista para a revista Parade, Elton John comentou que não o agrada ser famoso, já que isso atrai “lunáticos”. “Princesa Diana, Gianni Versace, John Lennon, Michael Jackson, todos estão mortos. Dois deles foram assassinados na porta de suas casas. Nada disto teria acontecido se não fossem famosos. Eu nunca tive um guarda-costas, nunca, até Gianni [Versace] morrer”, acrescentou o cantor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário