Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

DIA 13 NA CONGREGACIONAL

 DIA DAS MÃES NA CONGREGACIONAL É MOTIVO DE GRANDE FESTA.

           No dia 13 de maio a igreja congregacional estava em festa com o encerramento do seminário da família e a comemoração do dia das mães. Desde do dia 11 a igreja realizava o seminário da família e no dia 13 encerramos muito bem e feliz por essa data tão especial, na oportunidade as senhoras louvaram ao Senhor e leram reflexão em homenagem as mães que se encontravam conosco.



         Mães que receberam presentes e muito alegrou o nosso coração em telas conosco, os filhos homenagearam suas mães com louvores.
Raila e Olindina
louvor para as suas mãe

Rosalba e Katarinny
louvor para a sua mãe, com sua mãe.
Verônica e Milany
louvor para sua mãe.
Fladson e Aldilene
louvor para a sua mãe,
Nilcilene, louvor para a sua mãe.


         Foi uma noite de muita festa e a ministração da palavra ficou na responsabilidade do pastor Deusdete com o Tema; FAMÍLIA SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.



          E por fim a entrega dos demais brindes que foram pra sorteio.

 Terminamos o culto encerrando o nosso Primeiro seminário da família realizado por nosso campo missionário na certeza que o objetivo foi alcançado para a gloria de Deus, e em estilo com essa grande festa do dia das mães. A todos que participaram nosso muito obrigado e a igreja congregacional em Felipe Guerra estar sempre de portas abertas para as famílias Felipenses.


Ao Pr. Joziran, e ao Par. José Maria nosso muito obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário