Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

QUINTO DISTRITO!




 DESSA VEZ A REUNIÃO FOI NA IEC DE APODI, OU EM APODI NO RANCHO PENIEL.




         A reunião do quinto distrito da primeira região aconteceu na terça-feira passada dia 14 na cidade do Apodi no rancho peniel. Nessa reunião contamos com a presença dos seguintes pastores; O Presb. Emerson, Presidente do distrito e pastor do campo missionário da cidade do Assú.              
           O Pastor Babosa vice-presidente do distrito e pastor da IEC na cidade de Mossoró,e com ele um diácono e um presbítero. A minha pessoa Presb. Deusdete secretario de missões do distrito e pastor local do campo missionário em Felipe Guerra. O Pastor Joziran pastor titular da IEC de Apodi, junto com Pastor José Maria Pastor auxiliar, que nos recepcionou em seu rancho peniel. O Presb. João Maria pastor do campo missionário em Campo Grande. 
            Essa reunião iniciou-se na parte da tarde e finalizou-se no inicio da noite, ficamos em Apodi onde participamos do culto de ação de graça e do momento de confratenização pelo o aniversário da nossa irmã Aritana, aquém desejamos muita felicidade.    
           A noite foi possível a ida de uma caravana de 08 irmãos de nosso campo missionário em Felipe Guerra para participarem do culto.
Rosalba. Nilcilene. Verônica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário