Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A ultima Reunião AEBC, foi no dia 07 de Maio

Foto de uma de nossas reuniões da AEBC.


No dia 7 desse, aconteceu mais uma reunião da Associação Evangelica Beneficente Congregacional em nossa igreja, com a prestação de contra e os nossos informes.

A nossa Associação tem crescido em organização estrutural e adimenistrativa - graças a Deus - nessa cidade que outros estão buscando conhecer o nosso trabalho para implantarem em outras cidades como Caicó e Assú. Esse crescimento e essa procura só tem provado que estamos no caminho certo e nos motivado a continuarmos nesse caminho.

Porem! Precisamos de ajudas para a compra de um terreno para a construção de uma cede própria, pois agora alugamos um prédio pequeno. Estamos precisando de um biro, uns cadeiras plasticas, computador e empresouras para uso da AEBC.

Se você conhece o nosso trabalho você pode nos ajudar a melhorarmos ainda mais, já pedimos a ajuda ao poder publico e até agora não foi possível. Ou se você quer conhecer o nosso trabalho e as famílias que são beneficiadas no total de 140 famílias, pode vim a uma de nossas assembleias, reuniões que acontece nas primeira sextas feira do mês em nossa igreja ou visitar o nosso prédio lugar de recebimento e entrega de nossos produtos.

Na avenida miraselva --- de frente ao comercio de Lidiano, você pode perguntar também, e com certeza as pessoas irão informa.

E se desejá conversar conosco é só ligar;99503896.

Nenhum comentário:

Postar um comentário