Seguidores

quinta-feira, 18 de março de 2010

Domingo Culto de missão


CULTO DE MISSÕES
REFLETINDO SOBRE A PALAVRA QUE DEVE SER PREGADA
A TODAS AS NAÇÕES.
N domingo dia 14 realizamos mais um culto de missões, onde os louvores serviram além de nossa adoração a Deus, como refrigero para a nossa alma, em que as musicas tocadas em toda parte parece não trazer mais sentido nem importância para a vida da igreja, resgatar as letras que nos fala ao coração e dá sentido a nossa adoração, lembrando bem de não esquecermos do sentido teológico da mensagem, que realmente voltada para as escrituras alimentam a nossa alma, ou nosso espírito. A palavra pregada pelo o Pastor Deusdete teve como foco a preocupação da igreja manter-se fiel a mensagem da cruz, e não fazermos referencia a nossa placa como se esse tipo de mensagem trouxesse transformação para a vida do pecador, voltar a mensagem dos apóstolos e do próprio Cristo que mandava que as pessoas se arrependesse de seus pecados é essencial para a igreja nos dias atual.
A pergunta seria QUAL A MENSAGEM QUE A IGREJA TEM PREGADO NOS ÚLTIMOS DIAS? "Arrependei-vos e crede no evangelho" ou "venha para a minha igreja e terais uma vida abençoada"? Será que nos pastores, missionários, presbíteros, diáconos e irmão não temos pregado mais a instituição e deixado de pregar Cristo aquele que foi crucificado pelos os nossos pecadas? Quando alguém estar perturbado o que falamos, "deixe jesus cuidar de você"? ou vamos pra minha igreja. Hoje Precisamos nos preocupar com a mensagem que pregamos em nosso púlpito e influenciamos a igreja fazer o mesmo.
Vivemos numa época, em que as pessoas tem confiado mais nas igrejas e pastores do que em Deus e isso é perigoso, Deus não divide sua gloria com ninguém!
Veja a mensagem de Paulo; "quando estive no meio de voz não usei de palavras de sabedoria, mais preguei a Cristo crucificado".
Com esse mensagem e a continuidade na participação dos irmãos, o nosso culto foi uma bênção e de grande edificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário